Resultados da Trans SPMais de 2.400 decisões na Trans Paulista desse ano
Segunda-feira, 1º de agosto de 2011
Encerrando as atividades da Trans no litoral paulista, os voluntários retornam para casa com a sensação de dever cumprido, certos da grande colheita realizada pela ação do Espírito e a união dos batistas de vários estados brasileiros.
Esse ano, a Trans Paulista contou com a atuação de 600 voluntários, alcançando 31 localidades. Durante a segunda quinzena de julho, 2.409 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, sendo 1123 adultos e 1286 crianças; 7.442 casas foram recenseadas e mais de 1.256 estudos bíblicos foram realizados. Além disso, não podemos nos esquecer das 238 pessoas que estavam afastadas, mas retornaram para o evangelho.
Confira os depoimentos de quem teve sua vida impactada pela Trans SP:
"Já estou inscrito na Trans 2012 e quero levar muito mais gente comigo", voluntário Ivan Azevedo, ex-ateu alcançado pela Trans.
"A realização da Trans em nossa região foi um divisor de águas. A história do litoral agora tem dois capítulos: um antes e outro depois da Trans"
Marcia Salgado, Coordenadora local da Trans
"A Trans foi unificadora para as mais de 60 igrejas das duas associações do Litoral e foi transformadora também para a minha própria igreja. Não somente para os que aceitaram a Jesus", pastor Marcus Vinícios Ferreira Santos, presidente da Associação do Litoral Norte.
"A trans foi para o Litoral e para todos um verdadeiro avivamento missionário para os dias de hoje", pastor Genivaldo Andrade de Souza, presidente da Associação do Litoral Paulista.
"A Trans foi um marco missionário na evangelização das crianças. Foi um despertamento missionário entre os pequeninos. Posso visualizar daqui a alguns anos muitas crianças sendo voluntárias da Trans pelo que vi acontecer entre elas esse ano aqui no litoral", pr. Anderson de Lima, Secretário Executivo da Associação do Litoral.
"Tudo que presenciei durante a trans e no culto da Vitória, foi ver a alegria no semblante de cada voluntário pela obediência e prazer em servir", pr. Nelson de Andrade Pacheco, vice-presidente da Convenção Batista do Estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário